O Mandaliti foi reconhecido mais uma vez pelo Prêmio Análise DNA + Fenalaw na categoria Gestão, com apresentação do case Scrum no Jurídico, desenvolvido pelo escritório desde 2020.

A incorporação do método ágil na gestão jurídica permitiu que o escritório não apenas atendesse às expectativas do cliente, como também motivasse às equipes a ter mais autonomia na busca do alinhamento de metas e resultados de qualidade.  

O Prêmio destaca iniciativas e práticas desenvolvidas por escritórios de advocacia empresarial no Brasil com objetivo de reconhecer e valorizar iniciativas que tenham impactado positivamente os negócios do escritório.

O reconhecimento reflete o esforço e união das equipes do Mandaliti em busca constante de transformação, com o propósito de simplificar o mundo jurídico.

https://analise.com/noticias/confira-a-lista-completa-dos-escritorios-que-receberam-o-selo-do-premio-analise-dnafenalaw-2023?utm_campaign=premio_dnafenalaw_2023_-_reconhecimento_unico_2023&utm_medium=email&utm_source=RD+Station