O lançamento da nova marca do JBM, no mês passado, foi mais um importante marco na evolução do escritório.
O novo logotipo e a nova identidade visual são a materialização, em imagens, do nosso propósito e da nossa nova cultura. O redesenho prepara o terreno para o nosso crescimento, modernizando nossa comunicação com todos os stakeholders e criando uma importante diferenciação frente ao mercado.
O projeto de rebranding, totalmente planejado e realizado internamente, foi reconhecido por mais de 100 importantes veículos de comunicação nacionais, através da publicação de matérias, entrevistas, artigos e notas que detalharam o processo e destacaram a qualidade do resultado obtido pelos colaboradores da área de Marketing: Simone Lapa, Bruno Aguilera e Sinuhe Preto, sob direção de Emília Cappi.
O destaque na mídia, incluindo Agência O Globo, Jornal da Cidade, Panorama Mercantil, O Dia, Negócios em Foco, Jornal de Brasília, Rádio Tupi, Empresas S/A, entre outros, além do reconhecimento dos profissionais, está listado abaixo em alguns links captados da imprensa:
3- Tupi FM
4- O Dia (RJ)
5- Tribuna da Bahia (BA)
6- Jornal de Brasília (DF): somente edição impressa de 7/6/2021
7- Diária da Amazônia (RO)
8- Folha de Vitória (ES)
9- Jornal do Tocantins (TO)
10- Portal Correio (PB)
11- O Anápolis (GO)
12- Coluna Esplanada de Leandro Mazzini (em Esplanadeira)
14- Empresas SA
15- Negócios em Foco
16- Panorama Seguro
17- Segs
18- OverBR
19- ICrowd
20- A Mais Influente
23- JorNow
24- Difundir