O lançamento da nova marca do JBM, no mês passado, foi mais um importante marco na evolução do escritório.

O novo logotipo e a nova identidade visual são a materialização, em imagens, do nosso propósito e da nossa nova cultura. O redesenho prepara o terreno para o nosso crescimento, modernizando nossa comunicação com todos os stakeholders e criando uma importante diferenciação frente ao mercado.

O projeto de rebranding, totalmente planejado e realizado internamente, foi reconhecido por mais de 100 importantes veículos de comunicação nacionais, através da publicação de matérias, entrevistas, artigos e notas que detalharam o processo e destacaram a qualidade do resultado obtido pelos colaboradores da área de Marketing: Simone Lapa, Bruno Aguilera e Sinuhe Preto, sob direção de Emília Cappi.

O destaque na mídia, incluindo Agência O Globo, Jornal da Cidade, Panorama Mercantil, O Dia, Negócios em Foco, Jornal de Brasília, Rádio Tupi, Empresas S/A, entre outros, além do reconhecimento dos profissionais, está listado abaixo em alguns links captados da imprensa:

1- Jornal da Cidade (SP)

2 - Panorama Mercantil

3- Tupi FM

4- O Dia (RJ)

5- Tribuna da Bahia (BA)

6- Jornal de Brasília (DF): somente edição impressa de 7/6/2021

7- Diária da Amazônia (RO)

8- Folha de Vitória (ES)

9- Jornal do Tocantins (TO)

10- Portal Correio (PB)

11- O Anápolis (GO)

12- Coluna Esplanada de Leandro Mazzini (em Esplanadeira)

13- Mundo do Marketing

14- Empresas SA 

15- Negócios em Foco

16- Panorama Seguro

17- Segs

18- OverBR

19- ICrowd

20- A Mais Influente

21- Diário do Acionista

22- Marcas e Mercados

23- JorNow

24- Difundir

25- Inteligência e Inovação

26- Franquias Para Empreender